Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

Importação ou fornecedores no Brasil?

Com que modalidade trabalhar?

Recebo esta pergunta frequentemente, e eu tenho uma resposta bem lógica. 

As duas opções são ótimas para quem deseja ganhar dinheiro vendendo produtos pela internet, porém depende do perfil de cada empreendedor decidir com qual trabalhar, existe objetivos diferente para cada modalidade e é preciso entender como funciona.

Importação
Uma modalidade mais burocrática, não é difícil a pratica da importação mas é necessário absorver bem as informações dos conteúdos para evitar erros que pode comprometer o seu negócio. É preciso aprender sobre redirecionamento de endereço, mascarar ip, sistemas de pagamento, legislação e taxas de impostos etc. Existe algumas vantagens, com um baixo investimento é possível adquirir produtos e ter margem de até 300% de lucro, não é necessário comprar grandes lotes para obter bons descontos.

Trabalho a mais de 5 anos com importação e todos os anos faço cursos para me atualizar porque a pratica sofre mudanças. Fiz vários cursos e recomendo o melhor que conheci. >> Clique aqui

Fornecedores no Brasil
Uma modalidade menos burocrática, não precisa de muito estudo porque as plataformas funcionam como uma simples loja virtual, porém para ter acesso a bons descontos depende sempre da quantidade e da parceria com o fornecedor, antes de comprar algo ou tirar conclusões sobre preços recomendo sempre entrar em contato com o fornecedor, na maioria dos casos um contato mais direto com o fornecedor resulta na diminuição do preço, a margem de lucro geralmente varia de 50% a 120%. Existe varias vantagens, produtos a pronta entrega, parcelamento da compra no cartão, sem impostos de importação, cambio de moeda etc.

Trabalho recomendando fornecedores no Brasil para lojistas e empreendedores que desejam encontrar fornecedores de confiança com preços especiais para revenda.
>> Conheça a nossa Lista de Fornecedores

Trabalhar com importação e fornecedores no Brasil
Você pode ver que existe diferenças entre as duas modalidades, a sua escolha  vai de acordo com o seu perfil. Vejo muitas pessoas trabalhando com as duas juntas, porém exige um pouco mais de atenção porque envolve duas pesquisas de mercado diferente, mas que pode trazer grandes benefícios quando aplicadas corretamente, pois você tem uma visão mais ampla do negócio fazendo comparações de preços e acaba ficando por dentro das novidades do exterior que pode ser novidade aqui no Brasil.

120 Fornecedores da China e EUA Grátis para pesquisa de mercado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários ofensivos e auto promoção serão descartados.