Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

Fornecedores para Mercado Livre

Muitas pessoas me procuram para encontrar fornecedores para o Mercado Livre, e  existe algumas coisas que você precisa saber.

É muito comum encontrar fornecedores conceituados com ótimos preços, mas quando você vai fazer uma comparação de valores com os vendedores do Mercado Livre você acaba descobrindo que não tem como competir, pois os preços dos fornecedores está praticamente igual ou até mais caro. 

Existe alguns motivos para que isso aconteça, e um deles é a quantidade de produtos que o vendedor do Mercado Livre investe comprando de fornecedores no atacado. A quantidade do pedido dos produtos é essencial para você comprar lotes de por um preço mais em conta, pois você consegue descontos surpreendentes que acaba refletindo no valor final do produto. 

Outro motivo é o tempo de parceria com o fornecedor, se você trabalha a 3 anos com um fornecedor e faz pedidos relevantes com certeza que você vai conseguir preços mais em conta que um iniciante no ramo, isso altera  também no valor final do produto.

Analisando estes motivos é claro que você precisa fazer pedidos em grande escala e fechar uma boa parceria com o fornecedor. É quase impossível você entrar hoje no ramo com um baixo investimento e querer revender produtos conceituados líder de vendas e competir com vendedores experientes que estão a anos trabalhando no Mercado Livre.


Uma opção para você vender no Mercado Livre investindo baixo é procurar por produtos diferentes e menos populares, produtos que poucas pessoas vendem mais que pode ter grande saída. 

Recomendo você fazer pesquisas de mercado internacional, principalmente na China e EUA porque é de lá que sai as novidades, são produtos quentes do forno e que pode se tornar sensação no Brasil e ser devorado pelos consumidores do Mercado Livre.

Conheça 120 Fornecedores internacional grátis

Conheça nossa lista de 450 Fornecedores Nacional

Tutorial Oficial do Mercado Livre para se tornar um bom vendedor é grátis








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários ofensivos e auto promoção serão descartados.