Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

Que Produtos devo Revender?



Um dos primeiros passos é você buscar o máximo de informação possível, e aprender sempre novas técnicas para sair na frente dos seus concorrentes.

Recebo esta pergunta praticamente todos os dias, e ela deve ser respondida de uma forma diferente, porque cada pessoa que vai receber esta resposta tem um perfil diferente e isso interfere muito na escolha de um produto.

A principio minha dica é para você fazer uma analise de produtos que você tem um certo conhecimento, que faz parte do seu dia a dia. 

Este produto pode estar as vezes no seu quarto, banheiro, escritório etc. Não que seja um pré requisito, mas é muito fácil vender um produto quando se conhece bem, pois você acaba falando com prioridade sobre o produto que está promovendo.

Para você escalar o seu negócio você precisa ter foco em um público alvo e atender a necessidade deste público. A minha dica é você focar no produto que o seu público tem mais interesse e aos poucos ir adicionando novos produtos ao seu catalogo de vendas. O seu próprio publico vai te ajudar a adicionar novos produtos, eles vão automaticamente exigir novos produtos, e desta maneira você vai sentir o que o seu público quer comprar.

Em relação a qualidade dos produtos eu recomendo você trabalhar com produtos direto dos EUA, e dar preferência as Marcas Famosas Originais e com Nota. Pois o risco do produto vir danificado é quase zero, e se acontecer fica muito mais fácil de fazer o ressarcimento.

Mesmo pagando a taxa de importação e com a alta do Dollar vale a pena, neste vídeo eu mostro e provotem produtos dos EUA e China que chega a ter 300% de diferença em relação aos produtos aqui já no Brasil, ou seja você paga os devidos impostos e ainda sobra uma grande margem de economia.

_____________________________Este mercado sofre muitas atualizações e é preciso estar sempre se qualificando.


Eu procuro sempre recomendar os pioneiros e pessoas que no qual eu me espelho muito para ficar sempre atualizado no ramo.





Conheça
Caio Ferreira  Importar da China
Larissa Doble Importar dos Eua ( mais voltado para o publico feminino )
Filipe Barcellos Importar dos Eua

Eles são grandes mentores e pioneiros neste ramo, devo muito a eles o que aprendi até hoje.

9 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de vender maquiagens importadas...Você acha que vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vale, é um ótimo mercado, se você já tem uma certa intimidade com o estes tipo de produto, pode te ajudar a desenvolver um trabalho mais rápido e seguro.

      Excluir
  2. como faço para falar com voce tenho interesse no teu material meu whats (54) 81502305

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode entrar em contato através do meu e-mail, deivid_filipi@hotmail.com ou whatsapp 48 9664-4701.

      Excluir
  3. olá gostaria de adquirir seu material entre em contato comigo whats(54)81502305

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui neste blog temos varias dicas, caso queira aprender a importar de uma forma mais segura, objetiva e didatica recomendo o melhor curso do Brasil no qual me especializei. http://hotmart.net.br/show.html?a=D4008352U

      Excluir
  4. Eu gostaria de vender produtos Importados

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite. Me chamo Julliana sou fã do seu blog, já li quase todo, e te parabenizo sobre a iniciativa de ajudar as pessoas que querem entrar nesta modalidade, no meu caso me interesso pelo dropshipping, mais estou tendo dificuldades de sistemas p para utilizar o dropshipping nacional, não quero usar o mercado livre, você poderia me informar algum sistema que pudesse me ajudar a fazer todas as transações , cadastro de fornecedor , pagamentos enfim? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não acho viável trabalhar com dropshipping no Brasil, não faço a propaganda desta modalidade. Recomendo adquirir produtos de fornecedores Brasileiros em pequenos lotes e vender a pronta entrega, pois evita varias frustrações, e o trabalho se torna muito mais profissional. Veja a variedade de nossa lista de fornecedores no Brasil atualizada, preços especiais para revenda. http://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/p/fornecedores-nacional-2016.html

      Excluir

Olá, comentários ofensivos e auto promoção serão descartados.