Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

Proibido Importar como pessoa física para revenda

 É proibido importar um produto como pessoa física para revender apesar de centenas de
vendedores ainda atuar desta maneira.

Na compra dos produtos em grandes quantidades como pessoa física você pode até mesmo perder o seu produto, ex: na compra de 10 canetas iguais a Receita Federal pode levantar suspeitas e caracterizar o seu produtos como fins comerciais, seu produto ficará retido na alfandega e dificilmente será liberado.

Outro problema que ocorre é a taxação dos produtos, sabemos que todo produto importado acima de U$50,00 declarado em nota pode ser cobrado impostos de 60%, caso a nota seja falsa não conferindo o produto com o valor pago a alfandega tem meios para detectar a fraude, os produtos subfaturados é cobrado o valor de imposto de acordo com a tabela deles.

Muitos vendedores entraram no ramo de importações através de pessoa física, eu fui um deles, mas assim que consegui fechar bons negócios já nos primeiros meses de trabalho eu procurei imediatamente uma contabilidade de confiança para inciar o processo de abertura de empresa para regularizar as minhas importações.

Não recomendamos esta prática, pois você corre sérios riscos de ser prejudicado, a dica é regularizar o negócio o quanto antes.

- Produtos proibidos para importação
- Proibido importar como pessoa física para revenda


Um comentário:

Olá, comentários ofensivos e auto promoção serão descartados.