Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

Legislação para importar suplementos

Você tem receio de importar suplementos? Fique tranquilo, vamos repassar todas as informações para você importar o seu suplemento de forma legal.

É permitida a compra de suplementos fora do Brasil para o consumo próprio, o que pode ocorrer é o seu produto ser barrado pela Receita Federal e ser tributado em 60% acima de 50,00U$ ou ser encaminhado para a ANVISA para analise.

Para não ter o seu produto retido pela ANVISA é importante saber que suplementos você pode ou não importar, sendo que algumas substancias são proibidas aqui no Brasil. Veja aqui as substancias proibidas pela ANVISA.

Vale a pena mesmo importar suplementos?
Sim, um Whey Protein da marca Optimum considerado mundialmente o melhor, um pote com 906gr custa em torno de R$ 180,00, mesmo com o dólar em alta e pagando o frete vale a pena importar, pois você vai pagar em torno de R$ 80,00 com o desconto de U$ 10,00 que este site oferece, o frete sai praticamente de graça.

E se eu tiver que pagar impostos ainda vale a pena?
Faça os cálculos, acrescente 60% sob o valor da sua compra, pois é o valor final do que você vai pagar, entre em um site nacional de suplementos e compare é muito raro não valer a pena.

Receba nossas novidades, e
Aprenda a Importar Produtos
Originais 
direto dos EUA

Dicas legais para evitar as taxas.
Evitar compras acima de 50,00U$
Evitar muitos produtos no mesmo pedido
Escolher a loja certa que de preferencia envie em caixa pequena e sem a logo da empresa
Não comprar potes muito grande e pesados

Seguindo estas dicas dificilmente sua compra será taxada.

Fretes
Existem vários meios de envios, é muito bom ler as politicas de cada site e ver qual o melhor lhe atende, em muitos casos os produtos demoram entre 20 a 45 dias, mas já vi casos dos produtos demorar até 80 dias. Mas dificilmente ocorre algum extravio do produto, opte por envios que oferecem o código de rastreio para você saber como está o andamento da sua mercadoria. Mesmo com a demora vale muito a pena esperar!

OBS: Estas são as informações mais importantes sobre a importação de suplementos, se você ficou em dúvidas entre em relação a pagamentos, onde vender, legislação e outros faça uma leitura dos outros posts pois a burocracia da importação é praticamente a mesma para diversos outros produtos, ou deixe seu comentário, terei o maior prazer em lhe ajudar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários ofensivos e auto promoção serão descartados.