Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

7 Motivos para Importar e Revender

1- Melhores preços do mundo.
Importar e revender não é mais novidade no mundo dos negócios, mas que tal você ter acesso aos fornecedores mais tradicionais do mercado e realizar suas compras com preços especiais. A diferença do preço entre um produto nacional e importado pode chegar até 300% de diferença, ou seja mesmo pagando todas as taxas de importação ainda vale a pena importar para revender ou até mesmo para uso próprio.

2- Variedade de produtos
Na importação você tem acesso praticamente a todos os produtos do mundo, você acha de tudo, e vai além disso, você pode se tornar um pioneiro de lançamentos, sabemos que os asiáticos são os ''caras'' quando se trata de novidades.

3- Negócio de baixo custo
Se engana quem acha que precisa de um grande capital para iniciar na importação, hoje com R$ 5,00 você consegue comprar um relógio da China e revender entre R$ 25,00 a R$ 30,00. Esta dica é muito valiosa também para testar fornecedores e saber se eles são confiáveis antes de fechar alguma compra grande.

4- É fácil vender um produto importado pela internet
Hoje com o poder das Redes Sociais está muito fácil atingir milhares de pessoas e oferecer algo que as interessa, você também pode usar outras ferramentas que a internet disponibiliza como sites de classificados grátis, Mercado Livre, Toda Oferta, lojas virtuais grátis, e-mail marketing e outros.

5- Comodidade e segurança nos negócios 
Você vai aprender a desenvolver um negócio legal e seguro, você vai usar sistemas de pagamento seguro que garante a sua compra e a compra do seu cliente, você vai poder parcelar a compra dos 
seus clientes no cartão e receber o valor cheio. Você e seu cliente podem acompanhar a chegada do produto através do código de rastreio.

6- Trabalho em casa, você é seu patrão!
Você pode desenvolver todo o negócio no conforto de sua casa, você evita gastos excessivos com viajem pois você negocia com o fornecedor através do seu computador, não necessita de um espaço físico e ter gastos com salas comerciais, empregados e grandes estoques, você faz seu próprio horário.

7- Acesso a informações seguras e objetivas.
Antigamente era muito difícil ter acesso a informações que pudessem te levar ao sucesso profissional,
ao longo destes 4 anos envolvido no ramo eu absorvi muitas informações importantes e algumas delas eu ofereço gratuitamente em nosso blog, os procedimentos básicos estão disponível através do blog, são mais de 150 posts. Caso queira ter acesso a informações mais valiosas e com suporte após leitura temos um e-book com 300 páginas de pura informação que ensina tudo passo a passo. Você não vai fazer nada no escuro, estamos sempre disponível para lhe ajudar.

7 Motivos para você Importar e Revender

5 erros cometidos por iniciantes na importação
Lista de fornecedores brasileiros para lojas

2 comentários:

  1. Ola meu nome é Elisanea sempre sonhei em trabalhar em casa devido ao meu filho, E (TENHO MUITAS DÚVIDAS) A PRIMEIRA E QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR ESPERO QUE ESTE CONTATO SEJA FIEL NO QUE DIZ SER EU TENHO CNPJ NA ÁREA DE SALGADOS NÃO SEI SE POSSO IMPORTAR ROUPA COM O MESMO EU SALVEI UM NUMERO QUE VI NA PAGINA QUE VISITEI ANTERIORMENTE COM FINAL (4721) ENTRE EM CONTATO COMIGO ESTOU INTERESSADA MEU EMAIL É pedroelisanea@gmail.com grata desde já e muito sucessos a todos que trabalham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, primeiramente obrigado pelo interesse. Veja que meu blog contém varias informações sobre importação, porém é necessário absorver bem as informações para evitar possíveis erros que pode comprometer o seu negócio. Mesmo com todo meu conhecimento sobre o ramo eu procuro me atualizar fazendo cursos, o ultimo curso que fiz foi o da academia do importador se trata do melhor curso do Brasil. http://hotmart.net.br/show.html?a=D4008352U

      Caso queira evitar os processos burocráticos da importação eu recomendo você procurar por uma lista de fornecedores com produtos no Brasil.
      https://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/2014/07/fornecedores-brasileiros.html

      CNPJ para trabalhar legalmente precisa ser de acordo com a atividade que você exerce, a consultoria para MEI é gratuita e você pode ter melhores informações em uma contabilidade mais próxima.

      Grato

      Excluir

Olá, comentários ofensivos e auto promoção serão descartados.