Dúvidas? Entre em contato!

Whatsapp:
(48) 9664-4701 Facebook: Clique aqui E-mail: deivid_filipi@hotmail.com

Revender Maquiagens


Nos últimos anos o aumento em vendas de produtos importados só vem crescendo, e uma das grandes massas que só fazem esses números crescer são as mulheres.

A maioria das mulheres utiliza maquiagem, e boa parte delas diariamente. E a grande maioria opta por marcas conceituadas.

 Existem vários modos de se usar maquiagens, seja para corrigir imperfeições ou manchas no rosto, ou então para incrementar o visual. 

As maquiagens mais vendidas atualmente na internet são as paletas de sombras e estojos completos.

Fiz um vídeo falando sobre a maquiagem da Kryolan, esta marca é muito conhecida no meio dos maquiadores profissionais. A maquiagem é tão boa que chega a tampar tatuagem perfeitamente. Você vai ver como é possível importar este produto com o Dollar atual pagando todas as taxas e ainda ter uma grande economia de até R$400,00.





Aprenda também a pagar 3x menos em suas maquiagens

Esta técnica está presente no curso da Larissa Doble, eu procuro intensamente por informações privilegiadas onde acabo aprendendo técnicas atuais.Me atualizando posso oferecer um bom conteúdo para meus leitores pois  tenho o conhecimento necessário para sair na frente dos meus concorrentes.

Caso queira evitar a burocracia da importação, você pode comprar os produtos de fornecedores Brasileiros, temos uma lista com mais de 450 fornecedores para você
fazer sua pesquisa de mercado com mais agilidade.